Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda,150.00 m , Estrela, PONTA GROSSA - PR
Endereço indisponível Estrela, Ponta Grossa/PR
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2208
Edifício Monet Apartamento duplex mobiliado com 150 m², oferecendo um ambiente moderno e confortável. O apartamento conta com 2 suítes, ambas com sacada, proporcionando privacidade e conforto. O banheiro de cada suíte é bem distribuído e funcional. A sala é ampla e integrada, permitindo a criação de dois ambientes, ideal para receber amigos e familiares. A cozinha é prática e bem equipada, atendendo a todas as necessidades do dia a dia. O lavabo oferece mais comodidade para os visitantes, e a churrasqueira é um excelente espaço para momentos de lazer. Além disso, o imóvel conta com 2 vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade para o estacionamento.
O condomínio oferece excelente infraestrutura de lazer e conveniência, incluindo salão de festas, espaço gourmet, espaço fitness para atividades físicas, piscina adulta para momentos de lazer, bicicletário e elevador, garantindo praticidade e conforto no seu dia a dia.
Este apartamento está localizado próximo ao Supermercado Tozetto, oferecendo fácil acesso a diversos serviços e comodidades. Uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e praticidade em um imóvel bem localizado.