Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Edifício Esthefani - Centro - Apartamento Semi Mobiliado
Endereço indisponível Centro, Ponta Grossa/PR
Area útil/total 49m² / 62m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 398054.001
Lindo apartamento, em andar alto, super arejado e ensolarado, sendo ele semi mobiliado e decorado, pronto para você morar!
Ao entrar no imóvel já deparamos com uma sala com móveis planejados, sofá e sacada com uma vista maravilhosa do centro da cidade, cozinha planejada e toda equipada com eletrodomésticos, banheiro social com armário, espelho, box e chuveiro à gás, dois quartos, ambos com móveis planejados, sendo destes uma suíte e 01 vaga de garagem.
Esse apartamento é uma ótima opção para quem quer morar no centro há um ótimo custo benefício, sendo ainda uma excelente opção de investimento para quem desejar ter uma rentabilidade mensal de locação, vale a pena conhecer, agende hoje mesmo sua visita com um de nossos corretores!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.