- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para Venda em Pinhais, Vargem Grande, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0159
OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL! Apartamento Garden em Pinhais R$ 350.000Chegou a hora de morar com conforto, espaço e privacidade, em um dos melhores bairros de Pinhais!
Este lindo apartamento térreo com garden e churrasqueira é ideal para quem busca praticidade, lazer e uma localização privilegiada. Destaques do Imóvel
Apartamento térreo com espaço garden
2 quartos aconchegantes
Cozinha planejada com balcão e armário inferior
Sacada gourmet com churrasqueira e armário
Portaria remota para sua segurança e tranquilidadeO Condomínio Residencial Gramado oferece:
Área gourmet para confraternizar com amigos e família
Playground para as crianças
Portaria remota e cerca elétrica, garantindo mais segurança
Ambientes bem cuidados e agradáveis Localização Privilegiada Bairro Vargem Grande, PinhaisA poucos metros da Avenida Iraí e próximo ao Terminal de Pinhais, com fácil acesso a comércios, supermercados, escolas, farmácias e muito mais!
Um local tranquilo, valorizado e com tudo que você precisa ao redor. Apenas R$ 350.000,00!Uma oportunidade única para quem busca um apartamento completo, moderno e pronto para morar! Agende já sua visita e venha conhecer seu novo lar!
- Acabamentos: Piso Porcelanato,
- Características: Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Armários cozinha,
- Lazer: Parquinho, Salão de Festas,
- Proximidades: Escola, Farmácia, Supermercado,
