O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Pinhais disponíveis!
Publicidade

Venda

R$ 280.000

Condomínio

R$ 285/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda, Jardim Amélia, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga

  • Area útil/total  48m² / 54m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Se você busca um lar acolhedor, em um condomínio tranquilo e com tudo pronto para morar, vai se encantar com este lindo apartamento no Condomínio Colinas de Pinhais.
Perfeito para começar uma nova fase com conforto, segurança e qualidade de vida.

O Apartamento

- Composto por 2 quartos, Sala, Banheiro e Cozinha integrada com lavanderia, todo mobiliado.
- Apartamento fica no 3º Pavimento, bloco B
- Vaga de garagem descoberta com 12m² demarcada (podendo ser coberta).

Piso Vinílico que além de ser impermeável tem maior conforto térmico e acústico;
Quartos com Persianas Blackout (sem luz mesmo de dia);
Cozinha e Lavanderia com Móveis Planejados dando maior amplitude ao ambiente;
Quarto Casal com Móveis planejados, dois criados mudos, armários acima da cama, guarda roupas, e painel para TV de 43 polegadas com Acústica para projeção de som frontal, possui dois espelhos grandes;
Quarto Solteiro com Guarda roupas grande com espelho em toda frente, 3 prateleiras laterais, Bi-cama e escrivaninha para estudo, sapateira com 12 prateleiras;
Sala com Nicho para divisão do ambiente da sala de estar, Rack com painel para TV de 50 poleg, com dois gaveteiros grandes e Cristaleira com vidro fosco para guardar taças entre outros;
Banheiro Planejado com granito e armário grande com espelho em toda extensão, e armário com 2 portas gaveteiro.

Ficam no apartamento: Cooktop, Forno elétrico, Espelhos do Quarto, Espelho da cozinha, 2 colchões de solteiro da bicama.

Demais itens abaixo são negociáveis:
Geladeira, microondas, lava louças, lava e seca, sofá, mesa e cadeiras, tv 43sansung, tv 50sansung, cama box ortobom


O Condomínio

- Condomínio oferece: Salão de Festas com churrasqueira, quadra poliesportiva, playground e portaria remota, cerca elétrica, portão Automático e bicicletário
- Portaria eletrônica e câmeras em todo condomínio, com acesso via Aplicativo.
- Reconhecimento Facial para entrada no condomínio e nos Blocos, aplicativo no celular para abrir portões, porta do bloco e ver todas as câmeras do condomínio em tempo real.

A Região

- O Condomínio possui fácil acesso para a rodovia João Leopoldo Jacomel, bem pertinho ao Parque das Águas e ao Supermercado Carrefour, além de escolas, panificadoras, linha de ônibus e comércios locais.

A Negociação

- A vista Financiamento FGTS Consórcio

Valores, informações e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio.


- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Lazer: Playground, Quadra Poliesportiva, Salão de Festas,

- Proximidades: Escola, Supermercado,

Observação: Ficam no apartamento: Cooktop, Forno elétrico, Espelhos do Quarto, Espelho da cozinha, 2 colchões de solteiro da bicama, demais itens negociáveis.

Descrição completa

Área privativa

  • Mobiliado

Área comum

  • Playground

  • Portaria

  • Quadra poliesportiva

  • Portaria remota