Venda R$ 368.000 | |
Condomínio | R$ 10/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento a venda em Pinhais com 2 quartos.
Rua Haiti, 394, Centro, Pinhais/PR
Area útil/total 55m² / 55m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: IM01015
Apartamento à Venda: Conforto, Lazer e Localização Privilegiada
Este apartamento de 2 quartos (com 1 ou 2 banheiros) possui áreas de 49,8 m² a 55,1 m² e conta com sacada com churrasqueira, piso porcelanato e revestimento até o teto na cozinha, banheiro e área de serviço. O imóvel também oferece área técnica para instalação de ar-condicionado e 1 ou 2 vagas de garagem.
O empreendimento conta com lazer completo, incluindo Pet Place, playgrounds, academia, brinquedoteca, Espaço Gourmet e um Rooftop para momentos de relaxamento e diversão.
Localização privilegiada: Com fácil acesso à Rodovia Victor Ferreira do Amaral, o imóvel fica próximo a supermercados, escolas, shoppings e opções de lazer como o Bosque Municipal de Pinhais e o Parque das Águas.
Além disso, o projeto é sustentável, com sistema de reaproveitamento de água da chuva, painéis solares e dispositivos economizadores de energia e água.
Com segurança 24h, portão eletrônico e infraestrutura para portaria, este apartamento é a escolha ideal para quem busca praticidade, conforto e qualidade de vida.
--Agez Imóveis--
Área privativa
Sala de jantar
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Academia
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.