Venda

R$ 275.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda no Atuba, Pinhais

  • Area útil/total  46m² / 46m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP01164

Ótimo apartamento na região do Atuba.
Imóvel no térreo com 46m² de área privativa, sendo 2 quartos com armários, sala para dois ambientes com sofá, cozinha planejada com cooktop, sacada, churrasqueira, área de serviço e banheiro social.
Possui aquecimento a gás.
R$290,00 de taxa de condomínio (incluso água), e dispõe de playground, bicicletário, mercadinho e portaria 24hrs.

Aceita financiamento.
Estuda proposta.

Ligue e agende uma visita: (41) (41) 9 .

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade