Venda

R$ 1.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

APARTAMENTO PARA VENDA NO EDIFÍCIO RUBI DI MAZZOTI - AP327

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP327

MORADA46 VENDE APARTAMENTO DE LUXO NO EDIFÍCIO RUBI DI MAZZOTI
Descubra este magnífico apartamento com 2 quartos, incluindo uma elegante suíte, 2 banheiros, uma cozinha planejada, uma sala de estar com painel de TV e sofá, e uma vaga de garagem.
Localizado em um condomínio seguro e em uma localização privilegiada, este imóvel está equipado com móveis de alta qualidade para garantir seu bem-estar e conforto.
Gostou? Agende sua visita. Onde a mudança toma forma de endereço.

** Os preços dos imóveis podem sofrer ajustes sem aviso prévio, em função das decisões dos proprietários ou das variações do mercado imobiliário.**

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade