Rua Osvaldo Cruz, 452, Zona 07, Maringá/PR
Área útil49m²
Área total85m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no paranaguá com sacada e 1 vaga na zona 07 de maringá
Descrição
Última atualização: | Ref: 787
Apartamento aconchegante com 2 quartos, sacada e vaga. Oportunidade no Paranaguá Studios.
Se você deseja um imóvel moderno, funcional e com ambientes acolhedores, este apartamento no Edifício Paranaguá Studios é a escolha perfeita. Com 49,98 m² privativos, ele foi projetado para oferecer praticidade, conforto e um estilo de vida leve e contemporâneo.
O imóvel apresenta 2 dormitórios, ideais tanto para famílias quanto para quem busca criar um espaço de trabalho ou estudos. A sala de estar é convidativa e se integra facilmente com a cozinha, favorecendo a convivência e o aproveitamento inteligente dos espaços.
A sacada proporciona um toque especial ao apartamento, trazendo luz, ventilação e um ambiente ideal para relaxar. O banheiro social é funcional e bem distribuído, atendendo com eficiência o dia a dia.
Com 1 vaga de garagem, o apartamento garante praticidade e segurança, tornando-se um excelente investimento — tanto para moradia quanto para locação.
Um imóvel versátil, moderno e com excelente custo-benefício, pronto para transformar o seu modo de viver.
Agende sua visita agora e entre em contato pelo Telefone/Whatsapp: 44 9
