Venda

R$ 390.000

Condomínio

R$ 380/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Castro Alves, 482, Zona 06, Maringá

  • Area útil/total  48m² / 48m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 300

Ótima oportunidade de adquirir um belíssimo apartamento à venda, localizado no bairro Zona 06 em Maringá-PR. Este imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma área privativa de 48m2, com posição solar privilegiada, recebendo o sol da manhã.

Além disso, o condomínio oferece uma excelente infraestrutura, com brinquedoteca, churrasqueira, playground, sala de jogos e salão de festas. Ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.

Localizado em uma região estratégica, próximo a bancos, escolas, igrejas, padarias, shoppings e supermercados, este apartamento é perfeito para quem deseja qualidade de vida e facilidade de acesso a serviços e comércios.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel e desfrutar de todo o conforto e comodidade que ele oferece. Entre em contato conosco através do formulário no nosso site e agende uma visita. Comprar um apartamento no bairro Zona 06 em Maringá-PR nunca foi tão fácil. Venha conferir!

As informações estão sujeitas a alterações.
WILLIAM NOGUEIRA
CRECI 47017 - PR
(44) 9


Chave do anúncio: 1er9wWwQ27OcFUZI

Descrição completa
Publicidade