Avenida Pioneiro Antonio Ruiz Saldanha, 1763, Jardim das Estações, Maringá/PR
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda em maringá, jardim das estações, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: 0065
Imagine-se chegando em casa após um dia intenso e sendo recebido por um refúgio de conforto e estilo no coração do Jardim das Estações, em Maringá. Este apartamento mobiliado no Portal do Japão II une o charme do piso laminado aos móveis planejados, criando um ambiente sofisticado, porém acolhedor. São dois dormitórios arejados, um banheiro moderno revestido com materiais de fácil manutenção, sala ampla e iluminada onde o ar condicionado proporciona o clima perfeito em todas as estações e cozinha integrada com área de serviço, ideal para quem valoriza praticidade sem abrir mão de requinte. A vaga de garagem com portão eletrônico garante segurança e conveniência desde a chegada.
No condomínio, cada detalhe foi pensado para ampliar seu bem-estar: a academia totalmente equipada permite manter a rotina de exercícios sem sair de casa; o bicicletário facilita o deslocamento sustentável; o espaço gourmet e a churrasqueira convidam a confraternizações memoráveis; enquanto o playground e o salão de festas tornam cada comemoração ainda mais especial. Tudo isso emoldurado pela proximidade ao Parque do Japão, criando um cenário tranquilo para caminhadas e momentos de lazer ao ar livre.
Viva com a segurança de ter bares, restaurantes, escola, farmácia e supermercado a poucos passos, sem perder a sensação de privacidade e paz. Este imóvel é a combinação perfeita entre funcionalidade e elegância, desenhado para quem busca qualidade de vida e praticidade. Entre em contato agora mesmo e agende sua visita: transforme esta oportunidade em seu novo estilo de vida!
- Acabamentos: Piso laminado,
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico, Churrasqueira,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
Observação: SOL DA MANHA, SILENCIOSO , PORTARIA DAS 7 AS 19 HORAS DEPOIS REMOTA
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim das Estações, em Maringá.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim das Estações é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Doutor José Luiz Beltran
20 mColégio Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira
1.6 kmEscola Notre Dame
2.0 km
Transporte
Este apartamento no Jardim das Estações tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Doutor José Haddad, 1775
140 mRua Tulipa, 1669
190 mRua Tulipa, 1670
210 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim das Estações é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque do Japão
380 mPraça Geoffrey Wilde Diment
1.7 kmPraça Vinte e Um de Abril
1.8 km
