Avenida Pioneiro Antonio Ruiz Saldanha, 1826, Jardim das Estações, Maringá/PR
Área útil47m²
Área total47m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Pioneiro Antonio Ruiz Saldanha, 1826, Jardim das Estações, Maringá
Descrição
Última atualização: | Ref: 459
Quer dar um upgrade na sua vida e se mudar para um novo cantinho no bairro Jardim das Estações em Maringá-PR? Este apartamento, com 2 dormitórios e 1 banheiro, é a opção perfeita para você!
Com uma área privativa de 47m2, este espaço compacto e aconchegante é ideal para quem busca praticidade no dia a dia. E o melhor de tudo: o condomínio oferece diversas opções de lazer, como churrasqueira, playground e salão de festas, para que você possa se divertir sem sair de casa.
Além disso, a localização não poderia ser melhor. Próximo a academia, igreja, rodovia, supermercado e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. E se bater aquela vontade de dar uma voltinha pela cidade, a localização estratégica facilita o acesso a diferentes pontos de Maringá.
Não perca a oportunidade de adquirir o seu próprio cantinho no Jardim das Estações. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto esse apartamento dos sonhos. Vem fazer parte do nosso bairro!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Leonardo da S. Thiele
CRECI-PR 44831
(44) 9.
Chave do anúncio: xFYRvNEfg6aq8EdB
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim das Estações, em Maringá.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Jardim das Estações tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Pioneiro José dos Santos, 402
220 mRua Pioneiro José dos Santos, 144
330 mRua Doutor José Haddad, 1775
350 m
Escolas
Morar no Jardim das Estações é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Doutor José Luiz Beltran
450 mColégio Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira
2.0 km
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim das Estações é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque do Japão
640 m