Endereço indisponível Jardim Alvorada, Maringá/ PR
Área útil57m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda no Jardim Alvorada, Maringá
Descrição
Última atualização: | Ref: 698
Apartamento na planta com 2 quartos e sacada gourmet. Lazer completo no Jardim Alvorada, Maringá.
Viva com conforto e praticidade no Maria do Ingá, um empreendimento moderno que redefine o conceito de bem-estar em Maringá. Com 57m² inteligentemente distribuídos, este apartamento na planta oferece o equilíbrio perfeito entre design funcional, conforto e valorização.
Com 2 dormitórios amplos e bem iluminados, o imóvel conta ainda com sacada gourmet com churrasqueira, ideal para momentos de lazer e descontração. A vaga de garagem privativa garante conveniência e segurança no dia a dia.
O projeto arquitetônico valoriza a integração dos espaços, criando ambientes fluidos e acolhedores — perfeitos para quem busca um estilo de vida moderno e dinâmico.
A estrutura de lazer é um dos grandes diferenciais: playground, academia ao ar livre e salão de festas completam o cenário de diversão e qualidade de vida, oferecendo opções para todas as idades.
Situado no Jardim Alvorada, bairro em constante valorização e próximo a mercados, escolas e comércio, o Maria do Ingá proporciona fácil acesso a tudo o que você precisa.
Garanta já o seu apartamento na planta e invista em um futuro de conforto e valorização.
Entre em contato: 44 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
