O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Maringá disponíveis!Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | R$ 367/mês |
IPTU | Não informado |
GOLDEN VILLE
Rua Vítor Do Amaral, 1041, Jardim Alvorada, Maringá/PR
Area útil/total 46m² / 46m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
**Edifício:GOLDEN VILLE**
Está procurando um cantinho aconchegante para chamar de seu? Então esse apartamento de 2 dormitórios e 1 banheiro, com uma área privativa de 46m2, é perfeito para você! E o melhor: a posição solar é o Sol da manhã, garantindo que você comece o dia com o pé direito.
Além disso, o condomínio oferece uma quadra poliesportiva para você se exercitar e se divertir com os amigos. E a localização não poderia ser melhor, pertinho de escolas, faculdades, farmácias, supermercados e transporte público. Tudo que você precisa ao seu alcance!
Localizado no bairro Jardim Alvorada, em Maringá-PR, esse apartamento é uma ótima opção para quem quer morar em um lugar tranquilo e bem estruturado. E o melhor de tudo: está disponível para compra!
Não perca essa oportunidade de garantir o seu próprio cantinho. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende sua visita. Comprar um apartamento no bairro Jardim Alvorada em Maringá-PR nunca foi tão fácil! Vem com a gente!
As informações estão sujeitas a alterações.
VIVIAN POLATO
CRECI 51669 - PR
(44) 99807-8205
Chave do anúncio: YB8EVjOmWGZ1CErt
Área privativa
Cozinha
Mobiliado
Elevador(es)
Área comum
Piscina
Quadra de esporte
Interfone
Condomínio fechado
Área de serviço