Rua Raposo Tavares, --, Vila Larsen 1, Londrina/PR
Área total120m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Raposo Tavares, --, Vila Larsen 1, Londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: 269
A Gomes e Borini imóveis anuncia apartamento à venda no Edifício Residencial Biarritz, localizado no Centro de Londrina.
O imóvel conta com 2 quartos com armários planejados, sendo 1 suíte, sala aconchegante com painel de TV, cozinha planejada, infraestrutura para ar-condicionado e amplo espaço garden privativo, ideal para momentos ao ar livre, pets e crianças. Os ambientes são bem distribuídos, com acabamentos de qualidade, oferecendo praticidade e conforto para quem deseja morar no coração da cidade.
O condomínio dispõe de áreas de lazer com salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca e academia, proporcionando opções de lazer e convivência.
A localização é privilegiada, próxima à Avenida Juscelino Kubitschek, garantindo acesso rápido a escolas, hospitais, supermercados, farmácias, padarias, bares, lojas e diversos serviços essenciais, o que facilita o dia a dia dos moradores.