Venda R$ 197.000 | |
Condomínio | R$ 239/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Londrina, Parque Jamaica, com 2 quartos, Spazio La Ville
Rua Benjamin Franklin, 300, Parque Jamaica, Londrina/PR
Area útil/total 46m² / 77m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 158
A Century 21 Class Imóveis sua Imobiliária em Londrina oferece mais uma excelente oportunidade.
Apartamento localizado próximo a UEL, com fácil acesso as principais vias da cidade, inclusive a Avenida Arthur Thomas e PR-445.
O imóvel conta com 2 dormitórios com armários embutidos (serão pintados na cor branca), sala para 2 ambientes com painel para TV e cozinha planejada com cooktop. No WC, você encontra gabinete, espelho e box blindex, mas não para por aí, possui ainda área de serviços e 1 vaga de garagem.
Entre agora mesmo em contato com os corretores da Century 21 Class Imóveis e marque já a sua visita!
Área privativa
Móveis planejados
Playground
Academia
Campo de futebol
Área comum
Portaria
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.