Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | R$ 420/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO PARA VENDA 2 QUARTOS EDIFICIO AQUARELA PINHEIROS REGIÃO PRIVILEGIADA EM LONDRINA
Rua Alexander Graham Bell, 255, Parque Jamaica, Londrina/PR
Area útil/total 60m² / 110m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP215528
Apartamento à venda no Edifício Aquarela Pinheiros – Londrina/PR
Apresentamos este lindo apartamento com 2 quartos, sendo 1 suíte com armário planejado, ideal para quem busca conforto, praticidade e localização privilegiada.
O imóvel conta com uma ampla sala para dois ambientes, perfeita para receber amigos e familiares, além de uma sacada com churrasqueira, onde você pode curtir momentos de lazer com uma vista encantadora do andar alto.
A cozinha planejada oferece funcionalidade e bom gosto, integrada a uma área de serviço prática e organizada.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas de Londrina, o condomínio oferece toda a comodidade e segurança que sua família merece.
1 vaga de garagem
Lazer completo, com piscina, salão de festas, espaço gourmet, academia e muito mais!
Não perca essa oportunidade de morar com estilo e qualidade de vida!
Agende sua visita agora mesmo!
Sobre nós:
Em uma combinação de expertise e modernidade, a Imobiliária Inovar Home Imóveis busca transformar o futuro do setor imobiliário, onde cada busca se torna uma descoberta significativa e uma experiência única. Entre em contato com nossa equipe de consultores e conheça seu futuro lar.
(43)
(43) 9 (whatsapp)
#ApartamentoEmLondrina #AquarelaPinheiros #ZonaLesteLondrina #ImóveisLondrina #ApartamentoAVenda #VemPraLondrina #ApêComChurrasqueira #MorarEmLondrina #AndarAlto #VistaLinda #ImóvelBemLocalizado #ApartamentoDosSonhos #CorretoraLondrina #ImobiliáriaLondrina #LarPerfeito #ApêPerfeito #LondrinaPR #ConfortoESofisticação #SeuNovoLar