Venda

R$ 180.000

Condomínio

R$ 420/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda na regiao norte em Londrina, 46m², 2 Dormits., com Armários Planejados em Todos os Ambientes! Condomínio Alameda Europa

  • Area útil/total  46m² / 46m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 101458

Referência: 299 - Apartamento à Venda em Londrina ? 46m², 2 Dormits., com Armários Planejados em Todos os Ambientes! Condomínio Alameda Europa - área total 46 m² - Térreo
Descrição: apartamento localizado na região norte, com piso laminado na sala e nos quartos. A sala possui sacada e um painel de TV, proporcionando um ambiente aconchegante. A cozinha, em estilo americano, conta com armários planejados, assim como os quartos. A área de serviço é separada e também equipada com armários para maior praticidade. O imóvel dispõe ainda de uma garagem coberta. E box blindex.
Contém: ¨* 02 quartos ¨* wc ¨* 01 cozinha ¨* 01 sala ¨* 01 área de serviço ¨* 01 vaga de garagem coberta
E mais, ¨* Portaria 24 horas e segurança com monitoramento por câmeras. ¨*
Lazer completo: quadra poliesportiva, duas piscinas, dois salões gourmet com churrasqueira, playground e smartstore. ¨* não aceita permuta. ¨* ANALISA PROPOSTA. Localizada na região norte, próximo a supermercados, escolas, shopping, farmácias, entre outros comércios. Próximo ao Kartódromo e ao Estado do Café. Fácil acesso a Av. Saul El Kind. Gostou? Entre em contato e agende sua visita! Nossos contatos são (link removido) (43) 9 Cód. 299 Creci 35.785 e 35.632 F

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Playground

Área comum

  • Salão de festas

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Perdizes, 315

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Paraíso

Transporte

Transporte

Transporte na região do Paraíso

Mercados

Mercados

Mercados na região do Paraíso

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade