Venda R$ 160.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda e aluguel em Londrina, constando com 45m² de área privativa.
Rua Tanganica, 03 - Bloco 5 - Térreo - Bloco 5, Ouro Verde, Londrina/PR
Area útil/total 45m² / 45m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V49197
Venha conhecer esse apartamento localizado na região norte de Londrina, constando com 45m² de área privativa com 2 dormitórios, sala para dois ambientes com uma ótima iluminação natural deixando o local aconchegante e agradável para momentos de descanso, cozinha planejada, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem coberta.
É uma das regiões mais desenvolvidas e independente da cidade, o imóvel fica próximo ao Estádio do café, palco de vários jogos emocionantes, sem contar no Autódromo Ayrton Senna, que proporciona eventos como Fórmula Truck e Stoc Car, muito conhecido também por ser local de encontro para atividades ao ar livre, como caminhada, corrida e andar de bicicleta.
Se viu morando nesse imóvel? Então corre agendar uma visita com a Santamérica, esperamos por você!. ref. 49197 atualizado em 14/05.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.