Venda

R$ 300.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Bloco 8 Nossa Senhora de Lourdes

  • Area útil/total  55m² / 65m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1432

Nantes Imóveis oferece apartamento à venda no Villa Bella Residence, localizado a 3 minutos do centro de Londrina, fácil acesso por várias vias rápidas, próximo ao aeroporto, supermercados, padarias e todo serviço do dia a dia. Apartamento com 2 quartos sendo 1 suíte, sala em 2 ambientes, armários planejados na cozinha, sala e banheiro, ar condicionado e 1 vaga de (link removido)ínio com ampla área de lazer com piscina, churrasqueira, quadra poliesportiva, salão de festa entre outros espaços para o convívio coletivo entre os condô(link removido) sua visita!*valores sujeitos a alteração sem aviso prévio*

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade