Venda

R$ 240.000

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO EDIFICIO CONDOMINIO VILA DAS ORQUIDEAS LONDRINA PR.

  • Area útil/total  46m² / 58m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 052

Descubra um estilo de vida acolhedor e sofisticado no Condomínio Vila das Orquídeas, em Leonor, zona Norte de Londrina, a poucos passos do Estádio do Café. Este apartamento semi-mobiliado de 58 m² totais (46 m² privativos) foi projetado para quem valoriza conforto e praticidade. São dois dormitórios bem iluminados, ambos com armários planejados, living integrado com sala de jantar e estar, piso em madeira e porcelanato, copa e cozinha com armários, despensa e área de serviço. O sol da manhã invade o ambiente, realçando o acabamento refinado e o aquecimento elétrico, garantindo aconchego em qualquer estação.

O condomínio oferece infraestrutura completa para seu dia a dia: portão eletrônico, vaga de garagem privativa e um espaçoso espaço gourmet com churrasqueira a carvão, perfeito para reunir família e amigos. A região é um diferencial competitivo com bares e restaurantes, farmácias, supermercados, escola e shopping center a poucos minutos, você ganha tempo e qualidade de vida. Tudo isso em uma rua tranquila, com fácil acesso a transporte público e vias principais, conectando você rapidamente ao centro e demais bairros.

Imagine despertar com a luz suave do amanhecer, preparar seu café e aproveitar cada momento sem preocupação. Se você busca um imóvel que una praticidade urbana, segurança e ambientes convidativos, este é o seu novo lar. Agende agora mesmo sua visita e sinta na prática o prazer de morar bem em Leonor!


- Características: Portão Eletrônico, Aquecimento Elétrico, Armário banheiros, Armário suíte, Armário quartos, Armários cozinha., Espaço Gourmet c churrasq.á carvão, Piso madeira, Piso porcelanato, Semi Mobiliado, Sol da manhã,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Lavanderia, Living integrado, Sala de jantar, sala estar,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Observação: 46 m2
Condomínio vila das orquídeas
2 quartos sala cozinha,
Garagem coberta, piscina adulto e infantil, playground, salão de festa coberto, mercado autônomo 24 horas, portaria e segunranca 24horas,

Pontos Fortes: Rua oseias furtoso 1051
Apartamento térreo, garagem bem na frente do bloco, facilita chegar com compras.
Todo mobiliado, decorado, o preço do anúncio não está incluso eletrodomésticos como geladeira, máquina de lavar, microondas, Tv, ar-condicionado, mas é possível negociar e eu vender tudo.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade