Venda

R$ 260.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 2 Dormitórios à Venda no Edifício Centurion, Região Oeste de Londrina

  • Area útil/total  56m² / 56m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V51893

Se você está em busca de um lugar para viver com praticidade, tranquilidade e fácil acesso ao centro da cidade, este é o lar ideal para você!

Este apartamento no Edifício Centurion com 2 Dormitórios, cozinha planejada, sala para 2 ambientes com uma ótima iluminação natural proporcionando um local aconchegante e agradável para momentos de lazer, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem.

O imóvel está localizado em uma das áreas mais privilegiadas de Londrina, na região da Avenida Maringá. O prédio com um mercado logo em frente e está próximo a farmácias, escolas, restaurantes e diversos comércios. Além disso, conta com excelente mobilidade, permitindo acesso rápido e fácil ao centro da cidade, proporcionando qualidade de vida e comodidade no seu dia a dia.

Agende sua visita com a Imobiliária Santamérica e venha conhecer seu novo lar!. ref. 51893 atualizado em 31/07.

Publicidade