Venda

R$ 215.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida dos Pioneiros, 901, Jardim Pioneiros, Londrina

  • Area útil/total  43m² / 53m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 960091018-58

Imagina morar em um apartamento aconchegante, prático, com armários de ótima qualidade e ainda pagar um valor justo por tudo isso!?

Apartamento à venda no LAGOA BONITA - Acquaville, zona leste de Londrina, que atende a todos esses requisitos!

Apartamento lindo com 43,71 m² privativos, sala dois ambientes, dois dormitórios, cozinha planejada e banheiro. uma vaga de garagem coberta!

Cozinha planejada com armários lindos e de qualidade!

Banheiro com armário na espelhado, armário embaixo da pia, box com vidro temperado e chuveiro elétrico!

Condomínio bem equipado com piscina adulto e infantil para você e sua família poderem se divertirem e se refrescarem nos dias quentes da nossa querida Londrina. Ciclovia para caminhadas e pedaladas. Churrasqueira para assar aquela carninha com amigos e familiares, acompanhado de uma boa música e uma cerveja geladinha. Playground para criançada se divertir. E um salão de festas para comemorações mais importantes da família!

Esse apartamento esta muito bem precificado dentro do valor de mercado. Então não perca tempo, entre em contato e agende sua visita!!

Publicidade