Rua José Alves Nunes, 450, Jardim Olímpico, Londrina/PR
Área útil42m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Ed. spazio la traviata - apartamento à venda com 2 dormitórios, 1 vaga, 42m² - olímpico, londrina,
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1285_PMR
Apresentamos este apartamento, localizado no bairro Olímpico, em Londrina. Trata-se de uma unidade padrão, com 42 m² de área útil, distribuídos em 2 confortáveis dormitórios. O imóvel está desocupado e não possui mobília, permitindo que o novo proprietário personalize o espaço de acordo com suas necessidades.
O Residencial Spazio La Traviata oferece aos seus moradores uma infraestrutura completa, com áreas de lazer e convivência, garantindo o bem-estar e a tranquilidade no dia a dia. Com um valor de venda de R$ 220.000, este apartamento representa uma excelente oportunidade de investimento, tanto para quem deseja adquirir sua primeira moradia, quanto para aqueles que buscam um imóvel para locação.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente este apartamento e descobrir todas as suas possibilidades. Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos ansiosos para apresentar este imóvel e ajudá-lo a encontrar o lar perfeito para você e sua família.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Olímpico, em Londrina.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Olímpico é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Ruth Ferreira de Souza
450 mEscola Municipal Noêmia Alaver Garcia Malanga
670 mCentro Municipal de Educação Infantil Vergínia de Carvalho Ribeiro
1.1 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Olímpico e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado do Paraiba
610 mPlanos Supermercados
1.7 km
Restaurantes
No Jardim Olímpico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pinguim
1.6 kmRestaurante Universitário
2.0 km