Venda

R$ 325.000

Condomínio

R$ 1.100/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda no Jardim Higienópolis, Londrina

  • Area útil/total  77m² / 90m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0720

Humaitá Negócios Imobiliários apresenta:

EDIFÍCIO MONTESE

Trata-se de um apartamento completo e bem localizado, ideal para quem busca praticidade e conforto no coração da cidade. O imóvel possui dois quartos, sendo uma suíte, ambos bem ventilados e com iluminação natural. A sacada é integrada com a sala espaçosa, harmoniosamente vinculada à cozinha em estilo americano, equipada com armários planejados e balcão de apoio. O banheiro é funcional com ótimo aproveitamento de espaço.

O apartamento conta ainda com piso em madeira, teto rebaixado em gesso com iluminação embutida, área de serviço com armários e uma vaga de garagem.
Localizado em uma região com fácil acesso a transporte público, comércio, escolas e serviços essenciais, é uma excelente opção para casais, pequenas famílias ou investidores. O edifício oferece segurança, elevador e, eventualmente, áreas comuns como salão de festas.

Localizado na Rua Montese, n° 149 - Jardim Higienópolis, Londrina/PR.

Humaitá Negócios Imobiliários Há mais de 15 anos conectando pessoas a bons negócios!

AGENDE SUA VISITA!
(43)
(43) 9

Descrição completa
Publicidade