- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Região Norte de Londrina no Edifício Residencial Jardim das Américas Sul II
Descrição
Última atualização: | Ref: V53548
Apresentamos este apartamento para venda, localizado no Edifício Residencial Jardim das Américas Sul II, na Região Norte de Londrina.
O imóvel conta com 2 quartos arejados e ensolarados, banheiro com espelho e box em vidro, ampla sala bem ventilada e iluminada e cozinha com gabinete, proporcionando praticidade e conforto para o dia a dia.
A Região Norte de Londrina é uma das áreas mais valorizadas da cidade, com fácil acesso a supermercados, escolas, academias e comércio local, garantindo comodidade e qualidade de vida aos moradores.
Agende uma visita com a Imobiliária Santamérica e venha conhecer seu novo lar!. ref. 53548 atualizado em 04/02.
