Avenida Custodio Venancio Ribeiro, Bloco 10, --, Gleba Ribeirão Limeiro, Londrina/PR
Área útil45m²
Área total45m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento à venda no edifício acquaville lagoa santa com 2 dormitórios e 2 vagas na região leste de londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: V50622
Se você busca um imóvel completo, bem localizado e com excelente custo-benefício, este apartamento no Edifício Acquaville Lagoa Santa é a escolha perfeita!
Localizado na zona leste de Londrina, o imóvel possui 45m² de área útil muito bem distribuídos. São 2 quartos, uma sala para 2 ambientes com excelente iluminação natural, ideal para quem deseja um espaço acolhedor e moderno. O projeto conta com sanca de gesso e iluminação técnica, além de parede com acabamento em 3D, trazendo mais sofisticação e estilo ao ambiente.
A cozinha planejada oferece praticidade e organização para o dia a dia, conectada à área de serviço funcional. O banheiro social conta com box em vidro e gabinete, completando o ambiente com conforto e bom gosto.
Outro diferencial são as 2 vagas cobertas de garagem: uma para carro e outra para moto, garantindo comodidade e segurança.
O condomínio está localizado em uma região com ótima infraestrutura, próximo à UTFPR e com fácil acesso a farmácias, supermercados, escolas, padarias, restaurantes e diversos comércios essenciais.. ref. 50622 atualizado em 13/08.