Venda

R$ 225.000

Condomínio

R$ 310/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda com 2 quartos no Edifício Acquaville - Lagoa Dourada, próximo à UTFPR, Região Leste de Londrina

  • Area útil/total  43m² / 43m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V15709

Apartamento na região leste de Londrina, no Residencial Acquaville - Lagoa Dourada, próximo à UTFPR contendo: Sala para 2 ambientes, Cozinha Planejada, Área de Serviço, 2 Dormitórios, Banheiro Social com armários planejados e box em vidro, 1 vaga de garagem privativa coberta.
Área de lazer completa.

Essa é a qualidade de vida que você merece! Agende uma visita com nossos especialistas!. ref. 15709 atualizado em 10/05.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade