Rua Guilherme Farel, 650, Gleba Palhano, Londrina/PR
Área útil44m²
Área total44m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 44 m² por r$ 340.000,00 - gleba palhano - londrina/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0766
Apartamento completo de armários disponivel para venda no Residencial La Savona localizado na Gleba Palhano!!
Imóvel conta com 2 quartos, 1 banheiro, sala ampla sendo sala de estar e sala de jantar, cozinha planejada, fogão, cortinas, luminárias, rack, acessórios do banheiro e cozinha, área de serviço, varanda com churrasqueira, 1 vaga de garagem e todo o conforto que você e sua família busca!!
Condomínio com área de lazer completa com churrasqueira, piscina, portaria 24 horas, salão de festas, playground, espaço kids, pomar, bicicletário, vigilância e muitas mais comodidades para você aproveitar os momentos de descanso!!
Localização privilegiada na cidade de Londrina, próxima da Universidade Estadual de Londrina, Aterro, Supermercado Planos e mais uma diversidade de comércios e serviços na Faria Lima bem pertinho de você para a facilidade do dia a dia que você merece!!
Entre em contato conosco da Imob3m e não perca essa oportunidade única!! (43) - (43) 9
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Gleba Palhano, em Londrina.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Gleba Palhano é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Professor Joaquim Pereira Mendes
100 mCentro Ocupacional de Londrina
250 mCentro de Ciências Biológicas
720 m
Parques e áreas verdes
Morar em Gleba Palhano é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Rosalina Haruco Hashimoto Hayashi
290 mPraça José Ferreira da Silva Filho
320 mPraça Pau Brasil
610 m
Transporte
Este apartamento em Gleba Palhano tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto 904
330 mPonto 306
720 m