Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Flora apartamento na planta a venda Londrina Gleba Palhano
Rua João Huss, Gleba Palhano, Londrina/PR
Area útil/total 112m² / 213m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3236
O imóvel dos seus sonhos está aqui! Na torre Flora do condomínio Arbo e Flora, você terá tudo que precisa para viver com praticidade e elegância. Próximo à Rodovia Celso Garcia Cid, à Praça Pé Vermelho e ao Lago Igapó, a localização é simplesmente privilegiada.
Imagine-se desfrutando de uma ampla sacada com churrasqueira, além de contar com 2 suítes e 2 vagas de garagem.
E para completar, o condomínio oferece uma estrutura que impressiona: summer kitchen com piscina, horta, sala fitness, spa, solarium, pool bar e praça de jogos. Um verdadeiro paraíso!
As imagens apresentadas são do showroom, o imóvel será entregue vazio pela construtora, pronto para inspirar suas escolhas.
Entrega prevista para ***DEZ/2025***, para você começar a planejar sua mudança.
Entre em contato para mais informações e descubra o próximo capítulo da sua vida em grande estilo.
Imóvel está disponível para compra à vista ou financiamento (observadas as regras de cada instituição bancária).