- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Martinho Lutero, 77, Gleba Palhano, Londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: AP215169
Seu novo lar espera por você no coração da Gleba Palhano!
Descubra o conforto e a praticidade de viver no Victoria Parque, um condomínio exclusivo localizado em uma das regiões mais desejadas de Londrina.
Este excelente apartamento à venda conta com 70 m² de área privativa, inteligentemente distribuídos para proporcionar bem-estar em cada ambiente. São 2 quartos aconchegantes, incluindo uma suíte charmosa que garante mais privacidade e tranquilidade. Os 2 banheiros possuem acabamento moderno e funcional, atendendo perfeitamente às necessidades do dia a dia.
A vaga de garagem exclusiva oferece mais segurança e comodidade para sua rotina.
Tudo isso em uma localização privilegiada, cercada por conveniências, comércios, áreas verdes e a excelente infraestrutura que só a Gleba Palhano proporciona.
Não perca a chance de viver com qualidade e estilo. Agende sua visita e venha se encantar com o Victoria Parque!
