Rua Pedro Cândido Romero, Gleba Palhano, Londrina/PR
Área útil92m²
Área total164m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens1
Poema apartamento na planta para venda londrina gleba palhano
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3373
Apartamento para venda no inovador edifício Poema, com localização incomparável junto ao Aurora Shopping, Lago Igapó, Aterro e Praça Pé Vermelho. Desfrute de um estilo de vida que valoriza praticidade e momentos especiais a cada passo.
Vantagens deste imóvel: A sacada conta com churrasqueira com sistema antirretorno, além de ser frente para a rua. São 2 suítes amplas, incluindo 1 máster com cuba e ducha duplas, conte também com infraestrutura para ar-condicionado.
O condomínio oferecer área de lazer completa: Salão de festas, espaço gourmet com piscina privativa, quadra de beach tênis, academia com praça, piscinas adulto e infantil, salão de beleza e diversas outras opções.
As imagens são do showroom, o imóvel será entregue vazio pela construtora, permitindo que você imprima sua própria assinatura.
Garanta sua unidade neste empreendimento inovador, com a entrega programada para ***Nov/2027***.
Aproveite a oportunidade! Entre em contato para mais informações.
Disponível para compra à vista ou financiamento (observada as regras de cada instituição bancária).