Venda R$ 899.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Á Venda Alameda Eco Resort & Residence Londrina
Rua João Huss, 855, Gleba Palhano, Londrina/PR
Area útil/total 82m² / 130m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 211824
Seu novo lar espera por você no Alameda Eco Resort amp; Residence – Gleba Palhano, Londrina
Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto, sofisticação e qualidade de vida neste belíssimo apartamento à venda no prestigiado bairro Gleba Palhano, em Londrina. Localizado no exclusivo condomínio Alameda Eco Resort amp; Residence, o imóvel oferece tudo o que você precisa para viver com estilo e tranquilidade.
Com 82 m² de área privativa e 130 m² de área total, o apartamento conta com uma excelente planta, distribuída em:
2 quartos aconchegantes, sendo 1 suíte refinada que garante privacidade e bem-estar;
2 banheiros modernos, planejados para oferecer praticidade e conforto;
2 vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade para você e sua família.
O condomínio é um verdadeiro resort urbano, com infraestrutura completa de lazer, segurança 24h e ambientes pensados para o seu bem-estar. No Alameda Eco Resort amp; Residence, você encontra muito mais do que um imóvel — encontra um estilo de vida.
Não perca essa oportunidade de morar em uma das regiões mais valorizadas de Londrina. Entre em contato e agende uma visita!