Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 104 m² por R$ 1.300.000,00 - Gleba Palhano - Londrina/PR

  • Area útil/total  104m² / 124m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1354

Apartamento disponível para venda no Edifício Tay, empreendimento recém entregue localizado na Gleba Palhano, Zona Sul de Londrina!

Características do imóvel:
- 2 Suíte
- Lavabo
- Sala ampliada
- Sacada privativa na suíte
- Varanda com churrasqueira
- Piso nivelado entre varanda e sala (trilho embutido)
- Bancada dos banheiros em mármore
- Janela com peitoril de vidro
- Persiana automatizada
- Porcelanato retificado
- 2 Vagas de garagem e muito mais para você e sua família viver no conforto e sofisticação que busca e merece!

Condomínio completo com piscinas, espaço gourmet, market, churrasqueiras, salão para festas, espaço gourmet, playground, complexo fitness, beach tennis, spa, sauna e outras comodidades para você aproveitar os momentos de lazer e descanso do jeito que sempre sonhou!

Em localização privilegiada próximo do Shopping Catuaí contando com supermercados, restaurantes, bares, padarias, farmácias e mais uma diversidade de comércios e serviços bem pertinho de você na região nobre da cidade!

Não perca essa oportunidade e entre em contato agora mesmo conosco da Imob3m! (43) - (43) 9

Descrição completa
Publicidade