- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no edifício Elégance, na Gleba Palhano, região Sul de Londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: V654
Apartamento à venda no Edifício Elégance, localizado na Gleba Palhano região Sul de Londrina, com 122m² de área privativa, contendo 2 dormitórios com armários sendo 1 suíte, lavabo, sala estendida para 3 ambientes, banheiro social com box em vidro, cozinha planejada, área de serviço com banheiro, varanda com churrasqueira integrada às salas e 2 vagas de garagem paralelas.
O condomínio dispõe de área de lazer com sala de jogos, churrasqueira com piscina privativa, quadra poliesportiva e de tênis, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, playground, piscina adulto e infantil, academia e pub.
Não perca essa oportunidade, entre em contato agora mesmo com a Santamérica e saiba mais!. ref. 654 atualizado em 01/03.
