Rua Ivan Sérgio Athayde Vicente, Gleba Palhano, Londrina/PR
Área útil98m²
Área total120m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens2
Tay apartamento novo 2 suítes para venda Londrina Gleba Palhano
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3469
Aproveite a oportunidade de morar na Gleba Palhano, a localização mais privilegiada da cidade, no sofisticado edifício Tay! Com acesso rápido à Rodovia Celso Garcia Cid e Avenida Madre Leônia, este imóvel conecta você ao melhor da cidade.
Tenha o privilégio de morar em um imóvel novo, com 98m², composto por 2 suítes com persianas automatizadas. Aproveite a amplitude da sacada com churrasqueira e conte com toda a praticidade de 2 vagas de garagem + box para o seu dia a dia.
Não é só o imóvel que impressiona o condomínio oferece experiências incríveis, como summer kitchen, green house, complexo fitness, beach tênis, pet place e a charmosa square up.
Agende sua visita hoje mesmo e comece uma nova etapa em grande estilo!
Imóvel está disponível para compra à vista ou financiamento (observadas as regras de cada instituição bancária).
