Venda

R$ 600.000

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 2 quartos - 69m2 - Gleba Palhano

  • Area total  119m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 12553

O Grupo CMSouza apresenta este ótimo apartamento, contendo 2 dormitórios sendo uma suite com armários, banheiro social, sala para dois ambientes, cozinha completa, sacada com churrasqueira e 1 vaga de garagem.

Localização excelente, com acesso a via rápida, próximo ao shopping, supermercado entre outros comércios.
Não perca essa oportunidade

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Sacada com churrasqueira

  • Sala de jantar

  • Semimobiliado

Área comum

  • Portaria 24h

  • Elevador(es) de serviço

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade