- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento no Sunset Faria lima com 2 quartos à venda, 66 m² por R$ 580.000 - Gleba Palhano - Londrina/PR
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1643
Apartamento no Sunset Faria lima com 2 quartos à venda, 66 m² - Gleba Palhano - Londrina/PR
Um apartamento impecável e totalmente planejado, situado no Edifício Sunset Faria Lima. Este imóvel é a escolha perfeita para quem busca morar com sofisticação em um dos endereços mais desejados de Londrina, unindo um layout inteligente a um acabamento de alta qualidade.
Detalhes do imóvel:
* 2 quartos sendo 1 suíte
* Sala estendida para 2 ambientes, proporcionando maior amplitude e conforto
* Cozinha totalmente planejada com armários modernos
* Banheiro social e banheiro da suíte
* Área de serviço funcional
* 2 vagas de garagem (tipo gaveta)
* Rico em armários planejados em todos os ambientes
Condomínio:
* Infraestrutura completa de lazer para todas as idades
* Sistemas de segurança avançados e portaria 24 horas
* Áreas comuns decoradas e equipadas
Diferencial:
O grande destaque deste apartamento é a sala estendida, que cria um ambiente social muito mais espaçoso e convidativo para receber amigos e familiares. Além disso, o fato de o imóvel estar completo de armários de excelente padrão representa uma economia significativa e praticidade imediata para quem deseja se mudar sem preocupações com marcenaria.
Localização:
* Gleba Palhano - Londrina/PR
* O bairro se destaca pela arquitetura moderna e imponente, oferecendo uma infraestrutura incomparável. Você estará a poucos minutos do Shopping Aurora, Muffato Gourmet e centros gastronômicos, além de ter a facilidade de realizar atividades ao ar livre no Lago Igapó.
Praticidade, comodidade e alta qualidade de vida em um só lugar.
Agende sua visita com a Imobiliária Inglaterra.
#ImobiliariaInglaterra #imoveisemLondrina #moreemLondrina #meuimovel #GlebaPalhano #GlebaFazendaPalhano
