- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda no Gleba Fazenda Palhano, Londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0618_NANDES
Localizado no bairro Gleba Fazenda Palhano, em Londrina, este apartamento padrão está à venda por R$ 350.000. Com uma área útil de 66m², o imóvel conta com 2 quartos, 1 banheiro completo e 1 vaga de garagem. O prédio, denominado Ed Lá Sicília, é novo e possui uma cozinha planejada, sacada com churrasqueira e o condomínio mensal é de R$ 370.
O apartamento, atualmente desocupado, é uma ótima oportunidade para quem busca um imóvel moderno e funcional em uma região valorizada de Londrina. A unidade é composta por uma planta bem distribuída, com ambientes amplos e arejados, proporcionando conforto e praticidade no dia a dia.
Não perca a chance de conhecer esse apartamento e realizar o seu sonho da casa própria. Agende uma visita e descubra todas as vantagens deste imóvel em excelente localização.
