Venda R$ 437.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento Planejado à Venda no Edifício Sunset Faria Lima, na Gleba Palhano
Rua Guilherme Farel, --, Gleba Fazenda Palhano, Londrina/PR
Area útil/total 54m² / 54m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V51832
Apartamento lindíssimo à venda na Gleba Palhano, uma das áreas mais valorizadas e procuradas de Londrina, em uma localização privilegiada!
O imóvel oferece 2 dormitórios planejados, que garantem um ótimo aproveitamento de espaço e conforto, 1 banheiro, também planejado sendo moderno e funcional, com acabamentos de qualidade!
A sala é ideal para 2 ambientes, oferecendo um espaço agradável para recepção de visitas ou momentos em família, cozinha planejada, prática e bem equipada, enquanto a área de serviço completa a disposição dos moradores. O apartamento ainda conta com uma sacada com churrasqueira, proporcionando um ambiente perfeito para lazer e confraternizações. Para sua comodidade, o imóvel possui garagem coberta!
O condomínio oferece uma área de lazer com diversos itens para o seu bem-estar, incluindo área kids, piscina, quadra poliesportiva e academia, oferecendo opções para toda a família!
Venha ver esse lindo apartamento de perto, vem para a Santamérica e agende sua visita!. ref. 51832 atualizado em 01/07.