Rua Guilherme Farel, 670, Gleba Fazenda Palhano, Londrina/PR
Área útil46m²
Área total46m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Ed. la sicilia - apartamento à venda com 2 dormitórios, 1 vaga - gleba fazenda palhano, rua guilher
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1215_PMR
Localizado na Rua Guilherme Farel, no bairro Gleba Fazenda Palhano, este apartamento padrão de 2 quartos, com 46 m² de área total e 46 m² de área útil, está em venda por R$ 300.000. Trata-se de uma ótima oportunidade para quem busca um imóvel bem localizado e com excelente infraestrutura.
O apartamento conta com uma sala, cozinha, elevador privativo, além de armários na cozinha, nos quartos e na área de serviço. Além disso, possui aquecimento elétrico e laje técnica, proporcionando conforto e praticidade aos moradores.
O Condomínio Lá Sicília oferece diversas comodidades, tais como piscina, playground, quadra poliesportiva, elevador, entrada lateral, circuito interno de TV, piscina para crianças, guarita com segurança, portão eletrônico, salão gourmet e portaria 24 horas. Essas facilidades tornam o condomínio um local agradável e seguro para se viver.
Não perca a chance de visitar este apartamento e conhecer de perto todas as suas características. Agende uma visita e descubra a sua nova moradia.