Rua Guilherme Farel, 670, Gleba Fazenda Palhano, Londrina/PR
Área útil46m²
Área total46m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Ed. la sicilia - apartamento à venda com 2 dormitórios, 1 vaga - gleba fazenda palhano, rua guilher
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1215_PMR
Localizado na Rua Guilherme Farel, no bairro Gleba Fazenda Palhano, este apartamento padrão de 2 quartos, com 46 m² de área total e 46 m² de área útil, está em venda por R$ 300.000. Trata-se de uma ótima oportunidade para quem busca um imóvel bem localizado e com excelente infraestrutura.
O apartamento conta com uma sala, cozinha, elevador privativo, além de armários na cozinha, nos quartos e na área de serviço. Além disso, possui aquecimento elétrico e laje técnica, proporcionando conforto e praticidade aos moradores.
O Condomínio Lá Sicília oferece diversas comodidades, tais como piscina, playground, quadra poliesportiva, elevador, entrada lateral, circuito interno de TV, piscina para crianças, guarita com segurança, portão eletrônico, salão gourmet e portaria 24 horas. Essas facilidades tornam o condomínio um local agradável e seguro para se viver.
Não perca a chance de visitar este apartamento e conhecer de perto todas as suas características. Agende uma visita e descubra a sua nova moradia.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Gleba Fazenda Palhano, em Londrina.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Gleba Fazenda Palhano tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto 904
210 mPonto 306
500 mTerminal Shopping Catuaí
1.9 km
Restaurantes
No Gleba Fazenda Palhano, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Beco dos Universitários
370 mRestaurante Papo Cabeça
430 mCafeteria Original - CCA
1.2 km
Escolas
Morar no Gleba Fazenda Palhano é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Professor Joaquim Pereira Mendes
450 mCentro Ocupacional de Londrina
550 mDepartamento de Anatomia e Histologia
720 m