Venda R$ 170.000 | |
Condomínio | R$ 391/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento no Edifício Vila das Acácias à venda com 2 quartos na Região Norte
Rua Manoel Alves Da Silva, Bloco 6, --, Conjunto Residencial Marajoara, Londrina/PR
Area útil/total 46m² / 46m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V31673
Apartamento para venda no Edifício Vila das Acácias, localizado na Região Norte de Londrina, próximo à Avenida Lucílio de Held, em uma área com excelente infraestrutura urbana. O imóvel possui 2 quartos, sendo 1 deles com armários planejados, calceiro, criado-mudo e papel de parede em estilo provençal, proporcionando um ambiente delicado e acolhedor. A sala conta com painel para TV e rack, oferecendo mais conforto e praticidade no dia a dia.
A cozinha planejada apresenta uma combinação sofisticada de cores em branco e preto, que além de elegante, é atemporal. Está equipada com fogão cooktop e exaustor. O banheiro social possui box em vidro, gabinete planejado e pia com bancada em mármore. O apartamento conta ainda com área de serviço e uma vaga de garagem.
O condomínio oferece uma estrutura de lazer com quadra esportiva, playground, churrasqueira, espaço verde com pergolado e bancos em madeira, além de portaria, proporcionando mais segurança e qualidade de vida aos moradores!`
Venha para a Santamérica e conheça seu novo lar!. ref. 31673 atualizado em 02/08.