Rua Manoel Alves Da Silva, Bloco 1, --, Conjunto Habitacional José Garcia Molina, Londrina/PR
Área útil45m²
Área total45m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda com 2 quartos no edifício vila das acácias, zona norte de londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: V49945
Venha conhecer esse apartamento localizado no Edifício Vila das Acácias, região Norte de Londrina.
Contendo 45m² com sala para dois ambientes completa com painel para TV, cozinha planejada com móveis de ótima qualidade, 2 dormitórios com armários, 1 banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
O imóvel está todo planejado para oferecer o conforto para você no dia a dia, além de oferecer um condomínio que proporciona uma área de lazer com quadra poliesportiva, jardim, churrasqueira coletiva para realizar momentos de confraternização com amigos e familiares inesquecíveis. É uma das regiões mais desenvolvidas e independente da cidade. Ficando próximo ao Estádio do Café e Autódromo Ayrton Senna, com estabelecimentos essenciais para o dia a dia nas proximidades, além de fácil acesso à linhas de ônibus.
Se viu morando nesse imóvel? Então corre agendar uma visita com a Santamérica, esperamos por você!!!. ref. 49945 atualizado em 30/09.