Venda

R$ 180.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Prefeito Milton Ribeiro Menezes, --, Conjunto Habitacional Doutor Farid Libos, Londrina

  • Area total  58m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 7574

Descubra o prazer de morar no Condomínio Spazio Lyon, onde conforto e praticidade se encontram em cada detalhe. Este apartamento é perfeito para quem busca tranquilidade, segurança e localização estratégica em Londrina.

Detalhes do Imóvel:
Área total: 58,95 m² | Área privativa: 43,13 m²
2 dormitórios confortáveis
Sala integrada, ideal para relaxar e receber
Cozinha funcional para suas melhores receitas
Banheiro social
Área de serviço
1 vaga de garagem coberta

Agende sua visita e venha se encantar pessoalmente!

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade