Endereço indisponível Colinas, Londrina/ PR
Área útil44m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento no solar di lucca. dormitórios: 02. banheiros: 01. sala. cozinha. vagas de garagem: 01
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4959_LDNCRE
Bem-vindo ao seu novo lar no Solar Di Lucca! Este aconchegante apartamento de 44m² oferece um ambiente perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com 2 dormitórios bem iluminados, ideal para acomodar sua família ou criar um escritório em casa, e 1 banheiro moderno, você terá tudo que precisa ao seu alcance.
A sala é espaçosa e versátil, perfeita para momentos de lazer ou recepção de amigos e familiares. A cozinha é funcional, equipada com armários que otimizarão seu espaço e facilitarão o seu dia a dia.
Além disso, o apartamento conta com uma vaga de garagem, garantindo mais comodidade para você e sua família.
Localizado em uma área tranquila e bem servida de infraestrutura, o Solar Di Lucca é a escolha ideal para quem busca um estilo de vida prático e agradável. Venha conhecer e se encantar!