Endereço indisponível Cidade Industrial, Londrina/ PR
Área útil41m²
Área total41m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Cidade Industrial, Londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: 625
Apartamento à Venda – Condomínio Lago di Lugano | Acquaville – Londrina/PR
Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto, praticidade e segurança neste apartamento localizado no desejado bairro Acquaville, uma das regiões mais valorizadas e em constante crescimento de Londrina.
Características do Imóvel:
•2 dormitórios
•1 banheiro social
•Sala ampla e arejada
•Cozinha funcional
•Lavanderia integrada
O apartamento é ideal para famílias, casais ou investidores que buscam qualidade de vida, praticidade e bom custo-benefício.
Infraestrutura e lazer do Condomínio Lago di Lugano:
•Portaria 24h com controle de acesso
•Playground e áreas verdes
•Estacionamento interno
•Salão de festas
•Espaços de convivência e lazer, em ambiente planejado e seguro
Localização – Bairro Acquaville:
O bairro oferece ruas tranquilas, infraestrutura completa e fácil acesso às principais vias da cidade. Próximo a escolas, supermercados, farmácias, comércios locais e serviços essenciais, garantindo mobilidade e comodidade no dia a dia.
Oportunidade imperdível para quem busca um apartamento bem localizado, com potencial de valorização e infraestrutura completa para viver bem ou investir.
Agende sua visita e conheça seu novo lar no Lago di Lugano!
Chave do anúncio: tJXORvDbmnEkX85s
