Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | R$ 1.110/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda com 2 quartos no Edifício Residencial Montese
Rua Montese, Centro, Londrina/PR
Area útil/total 77m² / 77m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V50151
Venha conhecer esse apartamento no Edifício Residencial Montese localizado na região Central de Londrina, constando com 77m² de área privativa com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala para dois ambientes com uma ótima iluminação natural proporcionada pela sacada no qual consta com uma bela vista da cidade, cozinha planejada, área de serviço, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem.
Situado próximo da Avenida Higienópolis, com fácil acesso a diversos comércios que proporcionam uma vida mais funcional e prática, como supermercado, escola, panificadora, farmácia, academia, banco, lotérica, posto de combustível, linhas de ônibus, restaurantes e lojas em geral, sem contar no Centro Universitário Filadélfia (Unifil), que proporciona cursos superiores em diversas áreas do mercado de trabalho.
Se identificou com esse imóvel? Então não perca tempo e agende uma visita com a Santamérica, somos apaixonados por você!. ref. 50151 atualizado em 17/05.
Área privativa
Aquecimento a gás
Closet
Cozinha
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.