Rua Pará, --, Centro, Londrina/PR
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no edifício amaralina com 2 quartos no centro de londrina
Descrição
Última atualização: | Ref: V51860
Este apartamento no coração de Londrina foi recentemente reformado, oferecendo ambientes modernos e funcionais, prontos para você se mudar!
Conta com ampla sala de estar, equipada com sofá, rack, painel e aparador, criando um ambiente sofisticado, cozinha planejada, área de serviço separada da cozinha por uma porta de vidro que também dispõe de armário planejado, garantindo mais espaço e funcionalidade e 1 banheiro que conta com box de vidro e bancada e cuba externa!
Também conta com 2 dormitórios, ambos com armários planejados novos, camas e criados-mudos, o espaço é ideal para quem busca conforto!
A localização é outro grande atrativo deste imóvel! Situado no centro de Londrina, está a poucos minutos de farmácias, escolas, comércio, lotéricas, a Catedral e uma variedade de outros prestadores de serviços essenciais. Com tudo o que você precisa ao seu redor, a praticidade e a conveniência estão garantidas!
Não espere e venha fazer uma visita com a Santamérica! Esperamos por você!. ref. 51860 atualizado em 14/08.