Rua São Jerônimo, --, Centro, Londrina/PR
Área útil67m²
Área total67m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no edifício marumby - 2 quartos no centro, perto do shopping royal!
Descrição
Última atualização: | Ref: V52080
Se você busca praticidade e ótima localização, este apartamento à venda no Edifício Marumby é ideal para você! Localizado no Centro de Londrina, na Rua São Jerônimo, o imóvel oferece fácil acesso a mercados, farmácias, lotéricas, igrejas, o Calçadão de Londrina e o Shopping Royal.
Com 67m² de área privativa, o apartamento conta com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro social, copa, 1 quarto de despensa e uma área privativa, que pode ser transformada em um aconchegante espaço gourmet.
Além disso, está situado no térreo, proporcionando mais comodidade, e possui 1 vaga de garagem coberta.
Aproveite esta oportunidade de morar no coração da cidade! Entre em contato com a Imobiliária Santamérica e agende sua visita.. ref. 52080 atualizado em 26/08.