Venda

R$ 580.000

Condomínio

R$ 668/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda em Londrina, Bela Suiça, com 2 quartos, com 70 m², Edifício Due Torri

  • Area útil/total  70m² / 104m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP10945

A Century 21 Class Imóveis sua Imobiliária em Londrina oferece mais uma excelente oportunidade de venda.
Não perca a chance de viver neste encantador apartamento de 70 m², que oferece um espaço ideal para sua família.
Com dois dormitórios, sendo uma suíte, todos equipados com armários, e um banheiro social, este imóvel proporciona conforto e praticidade.
A posição solar pela manhã garante um ambiente iluminado e acolhedor. A cozinha, também com armários, é perfeita para quem ama cozinhar, e a área de serviço agrega funcionalidade ao dia a dia. A sacada com churrasqueira, armário e screen glass é ideal para momentos de lazer.
O apartamento conta ainda com uma sala de estar e uma sala de jantar, além de duas vagas de garagem cobertas e fixas em formato gaveta. Para seu conforto, o imóvel possui aquecimento de água à gás, ar-condicionado na sala e na suíte, elevador, interfone, portão eletrônico e está semi-mobiliado.
A área de lazer do condomínio é um verdadeiro convite ao relaxamento, com churrasqueira, quadra poliesportiva, piscina, varanda gourmet, academia e brinquedoteca.
Entre agora mesmo em contato com os corretores da Century 21 Class Imóveis e marque já a sua visita!!

Descrição completa

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Cozinha com armário(s)

  • Sala de estar

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Sacada

  • Vaga(s) de garagem

  • Banheiro(s) com armário(s)

  • Semimobiliado

  • Suíte(s)

  • Varanda gourmet

  • Portão automático

  • Elevador(es)

  • Área de serviço com armários

Área comum

  • Aquecimento à gás

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portão eletrônico

  • Academia

  • Quadra poliesportiva

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade