- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
PATEO AURORA - R$ 380.000 - Apartamento à venda com 2 quartos, 50m², 1 Vaga - Aurora, Londrina, PR
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5093_HMN
(Atualizado em 29/12/2025)
A Imobiliária Human Imóveis em Londrina, apresenta:
Edifício: PATEO AURORA
Apartamento à Venda com 2 quartos, sendo um deles com armários planejados. Cozinha funcional com planejados, ambientes bem divididos e arejados, oferecendo conforto e praticidade no dia a dia.
O Pateo Aurora é um condomínio moderno e bem localizado, que oferece praticidade, segurança e conforto para seus moradores. Com estrutura bem conservada e áreas comuns planejadas, é ideal para quem busca qualidade de vida em um ambiente tranquilo e acessível.
A área de lazer conta com piscina, salão de festas, churrasqueira, playground e espaço fitness, proporcionando momentos de lazer e bem-estar para toda a família. Um ambiente completo para relaxar, se divertir e aproveitar o tempo livre com conforto e segurança.
